Elai_Razhell@friends

Arrisco usar uma frase do texto "anti-lógica" para nos descrever: somos apenas dois sábios ignorantes que sabemos mais do que desejávamos sem saber o suficiente para sentir saciada a nossa ignorância.

Name:
Location: Portugal

Sou apenas um sábio ignorante que sabe mais do que desejava sem saber o suficiente para sentir saciada a sua ignorância...

Thursday, September 21, 2006

Razhell diary...Tudo o que tem começo também (ñ) tem fim...

Se há épocas que atormentam a espécie humana são de certo épocas do qual o céu se encontra coberto pelo negro da morte e ilustrado de um clarão avermelhado esbanjado sobre a tela azul dos deuses. Provavelmente do viscoso sangue que foi despejado em batalhas travadas pelos sagrados e poderosos. Aqueles que habitam para lá do além mítico e futurístico, comandantes do saber tão desejado e extremamente aguardado pela simplicidade e vulnerabilidade mortal que cobre este nosso débil planeta…
Desculpem… entusiasmei-me… meu nome é Razhell… falando indirectamente sou filho das magníficas criaturas que provêem e ascendem à Terra de modo sorrateiro… aqueles a quem vocês, portadores de alma divina chamam de Demónios.
Pois bem, peço desde já da vossa parte, que aceitem os meus mil perdões mas… quero esclarecer de imediato, do início do primeiro minuto até ao fim da nossa aventura, que Demónio não é sinónimo de malefício, dor, tormento ou até mesmo morte… a palavra em jogo que está a ser criticada é muitas vezes confundida com adjectivos de aspecto sombrio e caótico e é constrangedor para mim pensar que criaturas sem poder como vós, sugiram e atirem (citem) ao acaso tal ofensa sem me conhecerem. Assim, aparte de hoje… esta página vai esclarecer muitas dúvidas e questões que ocupam tanto espaço nas vossas mentes, sejam elas corruptas, idealistas ou até mesmo ignorantes para os que gostarem de passar horas a frente do dicionário apenas para “descodificar” um simples texto como este. Façam umas visitas ao nosso reino fantasíaco… não se vão arrepender. Não selem os vossos horizontes, marquem impacto, sofremos todos de uma doença rara…antropomorfismo, pois a vida é única e é para ser vivida com glória e paixão com o deus interior…Vocês mesmos…

I'm here..if u want...if u don't..i do not exist at all...was that clear ??? =)