Elai_Razhell@friends

Arrisco usar uma frase do texto "anti-lógica" para nos descrever: somos apenas dois sábios ignorantes que sabemos mais do que desejávamos sem saber o suficiente para sentir saciada a nossa ignorância.

Name:
Location: Portugal

Sou apenas um sábio ignorante que sabe mais do que desejava sem saber o suficiente para sentir saciada a sua ignorância...

Wednesday, December 06, 2006

25º Livro do Tempo

Recordo hoje as palavras daquele que foi sem dúvida o meu ídolo. Argath, meu mestre e mentor, escriba das trevas e muitas vezes chamado de tirano, por mais de uma vez proferiu e me obrigou a repetir a Kuatan dos demónios “Avarda Guaderra Kerenu-kepati”. Percebo agora o seu significado, e estou portanto pronto a seguir o mesmo caminho substituindo-o na sua dura tarefa de relatar todos os eventos, batalhas, e rituais entre demónios e anjos do ponto de vista dos seres das trevas.
Passaram dois séculos desde a morte do mestre, e como partiu antes de tempo, a minha formação não estava pronta. Um pequeno atraso na história contada pelos sagrados livros do tempo terá agora de ser recuperado. Embora continue sem estar preparado, o senhor das trevas começa agora a pressionar o conselho dos escribas e, embora eu seja considerado “um erro do destino” pelo conselho, sou o escolhido e mais ninguém poderá levar a cabo a minha missão. Muito trabalho me espera, pois foram duzentos anos muito ricos em acontecimentos e batalhas que irão alterar para sempre a história do mundo, e embora a história não esteja acabada talvez acabe antes que possa terminar o livro, encontrando assim desfecho para o meu primeiro livro do tempo, que será o vigésimo quinto na história das trevas.
Começarei por falar numa antiga batalha travada no livro do tempo número vinte e quatro...


Elai, Escriba das Terras Insólitas
Livro do Tempo Numero 25 \ Livro do Escriba Numero 1

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim senhor, sem dúvida o rapaz leva jeito pra coisa. Escreve mais pois isto deixa-me sedento de curiosidade para saber o resto da história.

2:52 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home